Perguntas Frequentes

É de responsabilidade de cada setor a guarda pelo bem até o seu desfazimento que é feito pela divisão de patrimônio, cabendo ao DTI apenas a emissão de relatório ou laudo técnico em relação a computadores e equipamentos de TI quanto a sua conservação, operação e funcionalidade.

Credenciais de login são o nome de usuário e senha para acessar os sistemas internos da universidade. Por padrão o nome de usuário é o seu número de CPF. 

Para os servidores a credencial de login proporciona acesso a sistemas como intranet, arquivos compartilhados e sistema de chamados. Para os alunos a credencial de login proporciona acesso ao sistema acadêmico (academico.uerr.edu.br) e a internet.

A intranet é um sistema interno da UERR onde o servidor pode ter acesso ao seu contracheque, ponto eletrônico, ficha financeira, ficha funcional, e cédula C.

A intranet pode ser acessada por meio deste link.

Em relação a senha institucional para acessar os sistemas da universidade, por meio deste link, clique em ‘Esqueci minha senha’. Na página seguinte, informe o número do seu CPF e clique em ‘Solicitar uma nova senha’. Um e-mail será enviado para o seu e-mail institucional contendo um link e instruções para criação de nova senha.

Já em relação a recuperação de senha do sistema eletrônico de informação (SEI), utilize o sistema de abertura de chamados, GLPI, localizado no endereço suporte.uerr.edu.br. Para acessá-lo, insira suas credenciais. Na página inicial há um painel à esquerda contendo uma lista de serviços por categoria de ocorrências, clique no link ‘recuperar senha do SEI’ e preencha o formulário.

Por meio deste link, insira suas credenciais e posteriormente clique em ‘Entrar’. Na nova tela, clique no ícone chamado ‘Contracheque’. Na nova janela presente na tela, escolha o mês e o ano desejado do contracheque e clique no ícone semelhante a uma lupa.

Se tratando erros de dados cadastrais como nome, cpf, setor de lotação e classe/padrão, procure o departamento de recursos humanos por meio do ramal 2121-0936 ou pelo e-mail progesp@uerr.edu.br.

Já em relação a erros de dados financeiros como vencimento, contribuição previdenciária, imposto de renda, procure o departamento de finanças e contabilidade por meio do ramal 2121-0919 ou pelo e-mail dfc@uerr.edu.br.

Acesse o endereço arquivos.uerr.edu.br com suas credenciais, na página seguinte conterá os arquivos e pastas relacionados ao seu setor de lotação para leitura, edição ou download.

O sistema eletrônico de informação (SEI) está disponível no endereço sei.rr.gov.br. As credenciais desse sistema são à parte das credenciais de login dos sistemas exclusivos da UERR. 

Para adquirir credenciais de login para o SEI ou resolver alguma pendência relacionada ao mesmo, a solicitação deverá ser feita por meio do sistema de abertura de chamados, GLPI, localizado no endereço: suporte.uerr.edu.br. Para acessá-lo, informe suas credenciais. Na página inicial, há um painel à esquerda contendo uma lista de serviços por categoria de ocorrências, clique no link correspondente a sua necessidade de atendimento referente ao SEI e preencha o formulário.

O departamento de TI dispõe de um sistema de abertura de chamados por categoria de ocorrências, incluindo as relacionadas a e-mails. O sistema é o GLPI e está localizado no o seguinte endereço: suporte.uerr.edu.br. Para acessá-lo, insira suas credenciais. Na página inicial há um painel à esquerda contendo uma lista de serviços por categoria de ocorrências, clique no link correspondente a sua necessidade relacionada ao e-mail – criação, alteração ou recuperação – e preencha o formulário.

O departamento de TI dispõe de um sistema de abertura de chamados por categoria de ocorrências, o sistema é o GLPI e está localizado no o seguinte endereço: suporte.uerr.edu.br. Para acessá-lo, insira suas credenciais. Na página inicial há um painel à esquerda contendo uma lista de serviços por categoria de ocorrências, clique no link correspondente a sua necessidade de atendimento e preencha o formulário.